Homem Natural de Jacobina é Preso Pela Polícia em Irecê

 

Nesta quarta feira dia  14/04/2021, por volta das 10h00, as câmeras de videomonitoramento do CICOM/Irecê registraram um transeunte na Praça Dr. Mário Dourado, Centro da cidade de Irecê-BA, usando uma Camisa da STELECOM/SSP/BA, uniforme oficial, privativo dos servidores da referida Superintendência de Telecomunicações da Secretaria da Segurança Pública. Não sendo reconhecido, foi acionada a GU PM da CETO/7º BPM para acompanhar o Coordenador do CICOM, Cap. PM Tavares, a fim de verificar quem seria aquele transeunte, sendo este localizado no interior de uma lanchonete ali nas imediações. Ao ser abordado pelo Coordenador, disse ser Investigador de Polícia de Brasília, ao questionado por estar usando o Uniforme da STELECOM/SS/BA, disse ter sido presente de um amigo Cb. PM de Santa Maria da Vitória. Ao ser pedida a sua identificação funcional, apresentou "Credencial de Investigador Civil", já dizendo que na verdade era Detetive Particular.

Diante das contradições e do uso indevido de uniforme privativo, o abordado foi conduzido à Delegacia Territorial de Irecê e apresentado ao Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.

APRESENTADO: R. DE J. S.NATURAL DE JACOBINA-BA Em pesquisa realizada no SIGIP há registro com o pertencente também ao apresentado.

MATERIAL APREENDIDO/APRESENTADO: 01 (UMA) CAMISA DA STELECOM/SSP/BA, 01 (UM) DISTINTIVO DE METAL INVESTIGADOR PROFISSIONAL CIVIL, 01 (UMA) CARTEIRA COM BRASÃO INVESTIGADOR PROFISSIONAL CIVIL, 01 (UMA) IDENTIFICAÇÃO EM PLÁTICO DE INVESTIGADOR PROFISSIONAL CIVIL, 01 (UMA) FACA PEIXEIRA, 02 (DOIS) APARELHOS CELULARES MARCA SAMSUMG.

 

FONTE: Célio Noticias

Postar um comentário

0 Comentários