Jovem de 18 anos é morto com 15 tiros no bairro Liberdade em Feira de Santana

Jovem de 18 anos é morto com 15 tiros no bairro Liberdade em Feira de Santana 

Um jovem de 18 anos foi assassinado, por volta das 13h, desta quinta-feira (29), na Rua Leovigildo Lacerba, no bairro Liberdade. Matheus Rodrigo Oliveira passava de bicicleta pelo local, quando dois homens atiraram contra ele.

A vítima morava na Rua Império, no mesmo bairro. Os tiros atingiram o tórax, a nuca, os braços e a cabeça do jovem. O delegado Luís Smyslov Freitas Figueiras realizou o levantamento cadavérico e falou, em entrevista ao Acorda Cidade, sobre as primeiras informações obtidas no local do crime.

“Nós apuramos que a vítima estava passando de bicicleta pela Rua Leovigildio Lacerda, no bairro da Liberdade, quando foi surpreendida por dois elementos que estavam a bordo de uma motocicleta de cor preta. Eles dispararam cerca de 15 vezes contra a vítima, com pistola calibre 9 milímetros, levando a vítima a óbito no local”, informou o delegado.

Segundo ele, a moto Honda CG Titan, placa OUU 8466, usada no crime, foi roubada no bairro São João.Após o homicídio, os bandidos fugiram e deixaram a moto caída em uma rua transversal. A Polícia Militar foi acionada e a guarnição Lobo 01 da 65ª CIPM preservou o local do crime.


“A motocicleta que era pilotada pelos meliantes teve uma pane mecânica e foi abandonada por eles, e os meliantes acabaram fugindo do local com a bicicleta da vítima, mas a polícia já está em campo e há indícios que apontam a autoria desse crime. Não podemos citar para não atrapalhar as investigações. Mas já temos aí uma pista forte sobre os autores”, revelou o delegado ao Acorda Cidade.

Luis Smyslov disse ainda que o jovem não tinha passagens pela delegacia, contudo no momento da perícia, os peritos encontraram no bolso da vítima uma pequena quantidade de maconha.

 

  Acorda Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários