Seabra: Em menos de quatro dias, dois irmãos morrem de covid-19 no Hospital da Chapada.

Ao mesmo tempo em que uma parcela significativa da população faz vistas grossas para a epidemia do novo coronavírus que assola o Brasil, famílias estão sofrendo grandes percas. E isso pode ocorrer em um curto período de tempo, não dando chance para que os familiares que ficam vivam seus lutos. Esse é o caso da família Vieira, de Seabra. Em menos de quatro dias, dois familiares morreram vítimas da covid-19. Joselito Vieira veio a óbito em 18/04 e sua irmã Cândida Vieira em 21/04.
“Quando a gente estaria programando a missa de sétimo dia de um, nós estávamos enterrando o outro”, lamentou um amigo da família.

A morte mais recente foi a de Cândida Vieira (59 anos). Ela estava internada desde o dia 07/04, no Hospital da Chapada em Seabra, e teve o óbito confirmado em 21 de abril. Cândida já estava inconsciente na semana quando seu irmão, Joselito Vieira (65 anos), morreu em um domingo (18). Segundo familiares, Cândida tinham comorbidades já seu irmão tinha uma saúde perfeita.
A família contraiu o vírus no início deste mês. Além de Cândida e Joselito mais dois irmãos, sobrinhos e a matriarca Dona Mira também contraíram o vírus e passam bem, todos já receberam alta da quarentena.


Nota de agradecimento
A família Vieira, agradece a todos amigos e colegas pelas orações, mensagens, palavras amigas. Enfim a todos que rezaram por nós.
Cândida e Joselito partiram deixando muitas saudades e lindas memórias. Foram excelentes filhos, pais, irmãos, avos, tios e amigos. Temos certeza que pedem a Deus o fim desta Pandemia.
Por isso amigos, continuem em oração, usem máscaras, álcool em gel e cuidem-se. Não queremos que ninguém sofra a nossa dor.

ChapadaNews

Postar um comentário

0 Comentários