Policial militar é baleada durante troca de tiros com bandidos na Santa Cruz

PM foi atingida na mão durante a troca de tiros com suspeitos e socorrida para o Hospital Geral do Estado | Foto: Mila Cordeiro | Ag. A TARDE - Foto: Mila Cordeiro | Ag. A TARDE

Uma policial militar, lotada na 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Nordeste de Amaralina), foi baleada, na noite desta segunda-feira, 19, no bairro da Santa Cruz, em Salvador.

A Pfem foi atingida na mão durante uma troca de tiros com suspeitos e socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com informações iniciais, ela está fora de perigo.

Ainda na troca de tiros, um suspeito foi baleado e também foi socorrido para uma unidade de saúde, mas o estado de saúde dele não foi divulgado. Não se sabe o que teria provocado a troca de tiros. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) faziam policiamento ostensivo no bairro de Santa Cruz e, quando chegaram ao fimde linha do bairro, as guarnições foram recebidas por disparos de arma de fogo por um grupo de indivíduos armados, que fugiram do local.

Uma militar foi atingida na mão, socorrida para o HGE e passa bem. A outra equipe policial ficou no local para realizar a varredura da área e identificou dois homens feridos e, em seguida, foram socorridos para a mesma unidade de saúde.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários