Suspeitos são presos com 1 kg de maconha dentro de veículo em Feira de Santana

O trio foi encontrado em um condomínio localizado no bairro Aviário | Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Três homens, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos por suspeita de estarem sob posse de drogas, na tarde desta terça-feira, 20, em operação da Polícia Civil, na cidade de Feira de Santana (distante a 109 km de Salvador), no centro-norte do estado da Bahia.

De acordo com as equipes, os suspeitos foram encontrados com 1 kg de maconha em um veículo dentro de um condomínio localizado no bairro Aviário. Com um dos indivíduos, os policiais ainda localizaram quatro armas — sendo dois revolveres e duas pistolas.

As prisões e apreensões ocorreram em operação que visa o combate ao tráfico e a investigação de homicídios na respectiva região. Segundo a polícia, ainda não há uma informação concreta sobre a relação da pessoa que estava no carro com as armas, mas os três foram autuados em flagrante por tráfico.

Com relação aos revolveres e pistolas, os agentes informaram que as investigações serão conduzidas por outra unidade, uma vez pode ter relação com tentativa de homicídio praticada pelo homem em questão junto com demais suspeitos que eventualmente não tenham sido identificados.

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários