Prefeito Tiago Dias se reuniu com o vice-governador do Estado da Bahia , João Leão em Salvador

Nesta segunda-feira (26), aproveitei minha passagem por Salvador para me reunir com o nosso vice-governador, João Leão, e tenho ótimas notícias!

Aprofundamos o debate para a possibilidade da construção de um novo aeroporto em Jacobina! Tendo em vista o crescimento da cidade e a incapacidade do atual aeroporto de atender as nossas demandas, ao projeto do novo aeroporto prevê sua instalação na região do Junco e do Paraíso e atenderá a Jacobina e Capim Grosso. Na próxima semana, já haverá visita técnica na área designada!

 

Ainda, iniciamos as conversas para que no local do atual aeroporto seja construído o futuro centro administrativo de Jacobina!

 

E não para por aí! Debatemos com o vice-governador a possibilidade de isenções de impostos estaduais para as fábricas que manifestaram interesse em vir para nosso município, a exemplo da Fábrica de Massas Jucurutu! Na próxima semana, os proprietários estarão em Jacobina e estas isenções serão fundamentais para concretizarmos a vinda deste e outros empreendimentos para nossa cidade, gerando emprego e renda para os jacobinenses!

 

São ou não são boas notícias? Os dias melhores já começaram!

 Célio Noticias em cima da Notícia 

 

 


 

Postar um comentário

0 Comentários