Sequestro termina com bandidos mortos exigiram R$10 milhões de vítima que foi libertada pela Polícia Baiana na Região Chapada diamantina

Uma ação excelente  e bem sucedida da Polícia Civil da Bahia foi concluída com a libertação de um refém e a localização de três sequestradores. dois morreram em confronto e um terminou preso, na tarde de quinta-feira (29/04), na cidade de Iraquara, região da Chapada Diamantina.

O caso começou na terça-feira (27/04) quando os criminosos invadiram uma residência em Iraquara e alvejaram a esposa do homem que foi sequestrado. A mulher não corre risco de morte. Os bandidos exigiram dez milhões de reais e deram orientações aos familiares.

A Polícia Civil descobriu o caso e foi iniciada uma investigação coordenada pela 13ª Coorpin (Seabra) com o apoio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenação de Operações Especiais (COE).

Os agentes realizaram uma série de incursões na região, até que na tarde de ontem, identificaram um veículo, que foi abordado. um dos criminosos que recebeu voz de prisão, na sequência da Operação foi identificado o local. Novas investidas foram realizadas e o cativeiro usado pelo trio foi localizado. Ao chegar no imóvel, as equipes foram recebidas a tiros. No revide, dois bandidos foram feridos e a vítima foi libertada ilesa.

Fábio de Souza Martins e um comparsa de apelido “Bocão” foram socorridos para o hospital da cidade e morreram. Ambos tinham antecedentes criminais. Já o preso trata-se de Bruno Félix Franco da Silva, que foi conduzido à sede da 13ª Coorpin.

No reencontro com a vítima, familiares e amigos ficaram emocionados e agradeceram aos policiais pelo trabalho impecável.

Foram apreendidos com os Bandidos

MATERIAL APREENDIDO

 

01 Rifle Cal. 22

01 Erva inatura análogo a Maconha

01 Espingarda Cal g. 12

02 Carregador .40

01 Caderno

03 Celulares

01 Porta Carregador

02 Revólver 38

19 Munições Cal. 12

02 Munições Cal. 12 deflagradas

03 porções de cocaína acondicionado em embalagens plástica pesando aproximadamente 518G

02 Balança Mod. Pocket Scale

01 Pente carregado Cal. 22

05 Munições intactas

23 Munições Deflagradas

03 Pacotes de Saco plástico

01 Caixa do aparelho LG Mod. LG-B220

11 Munições Deflagradas Cal. 32

03 Munições Cal. 38 intactas

02 Munições Cal. 38 Deflagradas

01 Pote análogo a maconha pesando aproximadamente 26G

21 Munições .40

01 Caixa de Isopor

    Fonte:  Célio Noticias em cima da Notícias

 

 

 

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários