Um morre e três ficam feridos após disparos de arma de fogo em bairro de Salvador

Vítimas foram levadas para o hospital do subúrbio, mas um deles não resistiu — Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Vítimas foram levadas para o hospital do subúrbio, mas um deles não resistiu — Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Um homem morreu e três ficaram feridos, após serem baleados na madrugada deste sábado (3), no bairro de Fazenda Coutos I, em Salvador. A informação é das polícias Civil e Militar.

Conforme registro no boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os homens que sobreviveram têm 26, 30 e 41 anos.

A PM informou que agentes da 19ª CIPM foram acionados por volta das 3h deste sábado, com informação de que havia vários homens armados efetuando disparos de arma de fogo, no bairro de Fazenda Coutos.

No local, os policiais militares encontraram quatro pessoas que foram atingidas pelos disparos de arma de fogo. As vítimas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio, onde uma delas não resistiu aos ferimentos.

A Civil detalha que as investigações iniciais apontam que os homens foram atingidos durante uma troca de tiros entre grupos criminosos rivais. Informou ainda, que o homem que não resistiu aos ferimentos foi identificado como Wallace Vieira dos Santos. O crime será investigado pela 3ª DH/BTS

G1

Postar um comentário

0 Comentários