Cinco pessoas de uma mesma família morrem, após carro bater em carreta na Bahia

Cinco pessoas de uma mesma família morrem, após carro bater em carreta na Bahia

Pai, mãe, dois filhos e o avô deles morreram, após um acidente de carro, ocorrido no final da tarde de segunda (3/5), próximo a cidade de São Desidério, a 878 km de Salvador. Todos vieram à óbito no local, e o carro ficou completamente destruído.

As vítimas foram identificadas como Antônio Hélio Batista Cunha, 39 anos (motorista); Luciene Oliveira Ribeiro, 41 anos (esposa do motorista); Messias Campos Ribeiro, 81 anos (pai de Luciene); um garoto de 11 anos e uma menina de sete anos, filhos do casal.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo estava em um Ford Ka, quee acabou colidindo de frente com uma carreta baú. A batida ocorreu na BR 020, Km 169C, por volta 17:30h. Com o forte impacto, o teto do carro de passeio se soltou e os cinco ocupantes foram arremessados para fora. O eixo traseiro do veículo ficou preso embaixo do cavalo da carreta.

Sites locais informam que a pista estava suja de óleo durante a colisão, mas a polícia só irá definir as causas do acidente após a perícia ser concluída. A pista chegou a ficar interditada, causando um leve engarrafamento. Não há informações sobre o enterro das vítimas.

 

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários