Ex-presidiário é morto a tiros no Parque Panorama em Feira de Santana

 

Ex-presidiário é morto a tiros no Parque Panorama em Feira de Santana  Ex-presidiário é morto a tiros no Parque Panorama

O primeiro homicídio do mês de maio foi registrado por volta de 12h30 deste domingo (2), na rua Jorge  Barbosa, Parque Panorama, bairro Tomba, em Feira de Santana.

Alisson Pitta Barreto, 29 anos, de endereço ignorado, foi morto com cerca de seis disparos de arma de fogo, que atingiram as costas, face direita e pescoço.

A guarnição Lobo 72 da 65º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), preservou o local do crime até que a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), chegasse ao local.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Dorean dos Reis Soares, que presidiu o levantamento cadavérico junto com policiais civis e peritos do DPT, informou que a vítima já tinha passagem pela polícia, além de envolvimento com tráfico de drogas.

"Infelizmente as pessoas que estão aqui, possuem a política de não falar, apesar do fato ter acontecido em plena luz do dia. Os familiares que estão aqui, disseram que a vítima já tem várias passagens na delegacia e no presídio por tráfico de drogas. Então uma das linhas que serão seguidas, se realmente foi o tráfico de drogas que matou Alisson", explicou.


A vítima estava usando um capacete no momento do crime. Segundo a delegada, será verificado se há câmeras de monitoramento no local para confirmar se Alisson estava de moto, e explicou que todo relatório será encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH), para que se dê início as investigações do homicídio.

"Estamos vendo aqui se existem câmeras de monitoramento para entender a dinâmica desse crime. Infelizmente o traficante não perdoa, ele não perdoa débito, não perdoa traição e os jovens quando se envolvem com a droga não conseguem sair e quando tentam, o tráfico executa. Iremos passar todo esse relatório para a Delegacia de Homicídios para que eles possam continuar com as investigações", concluiu.


  Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários