Bahia :Homem é morto em ação policial no Subúrbio de Salvador e moradores protestam

Homem é morto em ação policial no Subúrbio de Salvador e moradores protestam  — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi morto durante uma ação policial na Rua Theotônio Vilela, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, na manhã deste sábado (29). Moradores protestaram horas depois, na BA-528, conhecida como Estrada do Derba, fechando os acessos da via.

De acordo com a PM, a ação começou durante um patrulhamento pelo bairro, quando os policiais encontraram homens armados na rua. Ao perceber a chegada dos policiais, os homens teriam disparado contra os militares, que revidaram.

A PM detalhou ainda que os suspeitos fugiram e, durante essa fuga, entraram nas casas de moradores da região, e os militares foram atrás dos suspeitos. Ainda segundo a PM, o homem, que não teve identidade divulgada, foi encontrado já caído ao chão.

A polícia não informou se ele foi encontrado dentro de uma das casas ou na rua. Ele foi socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio.

Conforme os policiais, um revólver, rádio comunicador, uma capa para colete à prova de balas, uma balança, 90 pinos de cocaína e 53 porções de maconha foram encontrados com o homem. 

G1

Postar um comentário

0 Comentários