Salvador Secretário de Saúde, Léo Prates critica manifestações anti-bolsonaro: "Igualam adversários e trazem sério riscos à saúde coletiva"

Secretário de Saúde, Léo Prates critica manifestações anti-bolsonaro: "Igualam adversários e trazem sério riscos à saúde coletiva"

O secretário de saúde de Salvador, Léo Prates (PDT), criticou as manifestações ocorridas neste sábado (29/5) em Salvador e diversas outras cidades contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele publicou nas redes sociais um desabafo dizendo que o ato "coloca vidas em jogo".

Prates afirmou que sua indignação não tem a ver com o poscionamento políto das manifestações. "Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida. Me considero uma pessoa de centro, alguns dizem de centro esquerda, mas acima de tudo uma pessoa de princípios. Sou oposição a Bolsonaro, mas não posso concordar que o combate se faça no mesmo nível que o dele. Colocando vidas em jogo!", reclamou.

O político falou ainda sobre um possível aumento na taxa de ocupação dos hospitais após a população ir as ruas. "Lamentáveis as cenas de aglomeração de hoje! Igualam adversários e trazem sério riscos à saúde coletiva! Vamos torcer para que a 15 dias a partir de hoje não tenhamos leitos lotados por essa atitude!", escreveu.

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários