Familiares protestam por morte de menino de 12 anos durante ação policial

[Camaçari: Familiares protestam por morte de menino de 12 anos durante ação policial ]

Familiares de um menino de 12 anos protestam no final da manhã desta segunda-feira (31) um dia após o adolescente ser morto durante uma ação policial enquanto brincava de gude na porta de casa no distrito de Monte Gordo, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O menino foi atingido por um disparo de arma de fogo e, segundo a família, o tiro teria saído da arma de um dos policiais militares da incursão. 

Diversas fotos com o menino acompanhadas de texto cobram justiça e uma resposta sobre o caso nas redes sociais. Populares se reuniram no KM 40 da BA-099, conhecida como Estrada do Coco, para queimar pneus e se manifestar com cartazes pedindo justiça. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. 

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados estavam na região da Cascalheiras em Monte Gordo neste domingo (30) quando trocaram tiros com policiais da 59ª CIPM, um acusado acabou morto no confronto e os outros suspeitos fugiram. Um revólver calibre 38, rádio comunicador e drogas estavam sob posse do suspeito de tráfico. 

Durante a diligência, o menino de 12 anos acabou atingido. Não há informações sobre o sepultamento dele. 

Segundo o órgão, a ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.

B.News

Postar um comentário

0 Comentários