Mais de 100 tiros: homem morre após casa ser alvejada em distrito de Feira de Santana

Mais de 100 tiros: homem morre após casa ser alvejada em distrito de Feira de Santana

Um homem morreu após ser baleado dentro de uma residência situada no distrito de Humildes, em Feira de Santana, na Bahia. O que chamou atenção foi a quantidade de tiros: cerca de 100 disparos atingiram o imóvel. 

Ao site local 'Acorda Cidade', o delegado Luís Smyslov disse que, possivelmente, mais de uma pessoa praticou o crime. Apesar de terem sido efetuados vários disparos, a maioria não pegou a vítima, que foi atingida na cabeça, ombro e mão.

"Acreditamos que eles começaram a disparar do lado de fora da residência e nem todos os disparos pegaram na vítima. O rapaz, possivelmente estava se defendendo, se escondendo dos disparos, já que eles estavam do lado de fora da casa", falou o delegado.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que agentes da 67º Companhia Independente (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender à ocorrência. No local, após constatar o fato, a polícia técnica foi chamada para a remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso.

 

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários