Motorista que perdeu controle da direção, atingiu casas e fugiu teria garrafas de bebida no carro, dizem moradores

Carro invadiu duas casas em Itabuna, sul da BA — Foto: Reprodução TV Santa Cruz

Moradores dizem que o motorista que perdeu o controle da direção e atingiu duas casas em Itabuna, no sul da Bahia, carregava no carro garrafas de bebidas alcoólicas. Ele fugiu do local do acidente, que ocorreu na noite de domingo (30), e até o momento não foi localizado.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Segurança Trânsito e Transportes (Sestran) de Itabuna, o acidente aconteceu porque o carro estava em alta velocidade e passou por cima de um quebra-molas.

As casas ficaram parcialmente destruídas, com queda de paredes e de parte do telhado. Apesar do susto e dos prejuízos, ninguém se feriu.

Em uma das casas, dois idosos estavam dormindo quando o acidente aconteceu. No outro imóvel, a proprietária Vilma Machado não estava em casa no momento da batida. Ela chegou no dia seguinte, quando soube do ocorrido.

"Eu estava em Ilhéus no momento do acidente. Fui chamada pelos outros moradores e voltei. Soube que tinha bebida no veículo. Mas ele é uma pessoa de bem e vai nos procurar para resolver da melhor forma", acredita Vilma.

O comerciante Jorge Nascimento, que mora próximo ao local do acidente, disse que ouviu o barulho e chegou a ver o motorista no local. "Ele disse para não se preocupar que ele iria assumir tudo. Falou ainda que um outro carro 'fechou' ele e que para não bater no poste, teve que desviar para as duas residências", conta. Ainda de acordo com a Sestran, quando as equipes chegaram ao local não encontraram o condutor. Segundo informações colhidas pelo órgão junto aos moradores, outro motorista foi até o lugar para ajudar o condutor responsável pelo acidente, que retirou bebidas do carro e fugiu

G1

Postar um comentário

0 Comentários