Prefeito Tiago Dias juntamente com secretário de Planejamento Paulo Henrique Martins, e do vereador Valnei dos Anjos Visita a Coopag em Varzea Nova


No último sábado (15), O Prefeito Tiago Dias juntamente com secretário de Planejamento Paulo Henrique Martins, e do vereador Valnei dos Anjos, foi a cidade de Várzea Nova para conhecer a Coopag Alimentos. Foram recepcionados por Fred Jordão, diretor da cooperativa, e pela liderança política local, Daiane Pereira.

A Cooperativa de Produção Agropecuária de Giló e Região (Coopag) foi fundada em 1994 e surgiu da dedicação, perseverança e da aproximação com o homem do campo, produzindo laticínios de qualidade!

A agricultura familiar baiana está inserida no competitivo mercado de lácteos e tem mostrado seu diferencial com o desenvolvimento de iogurtes com matérias-primas locais e regionais,

Para este ano de 2021, está em estudo a produção e o lançamento no mercado do iogurte de maracujá da Caatinga ou maracujá-do-mato – uma fruta nativa do Semiárido nordestino.

Para o Diretor da Coopag, Fred Jordão, é preciso inovar sempre: “Nosso perfil é o de não estar satisfeito com o que a gente tem e faz.

Com os recursos, foi possível expandir e estruturar a agroindústria, implantar uma queijaria, aumentar a oferta de produtos para a alimentação escolar, como a manteiga e o queijo, e avançar na comercialização.


A vista a Coopag faz parte do planejamento para a estruturação do Polo Industrial de Jacobina, onde sempre aos sábados visitamos empreendimentos com interesse e potencial para compor o Polo.

Vamos em busca de mais empregos e renda para Jacobina!
 

Fonte:Célio Noticias em cima da Notícia   
Para ler mais notícias de Jacobina, Regional, Nacional, e do Mundo e aqui no Célio Notícia, clique emwww.celionoticias.com.br

 





Postar um comentário

0 Comentários