Prefeitura Municipal de Jacobina emite Nota a Imprensa Esclarecendo sobre a Situação da Vacinação contra a COVID -19


 

Diretoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Jacobina

A Prefeitura Municipal de Jacobina informa que a lentidão no cronograma de vacinação contra a covid-19 ocorre por questões que fogem ao controle da administração municipal.

Em nossa região, Senhor do Bonfim, cidade de porte semelhante ao de Jacobina, recebeu uma quantidade maior de doses por razões que apenas a SESAB pode justificar.

Nosso municipío, assim como outros do país, tem sido atingido com a demora em receber novos lotes das vacinas. Diariamente tem sido divulgado nos mais diversos meios de comunicação a dificuldade do Ministério da Saúde para acelerar a vacinação. Estamos, cotidianamente, em contato com os representantes da SESAB, para que possamos resolver o problema e acelerar, novamente, a imunização da população jacobinense.

A PMJ, desde janeiro de 2021, tem trabalhado arduamente pela vacinação e está realizando campanhas de conscientização e parcerias com o comércio para segurança sanitária de todos e todas. A preservação das vidas dos jacobinenses é a nossa mais alta prioridade e continuaremos a não medir esforços para que tenhamos, em breve, uma Jacobina vacinada e livre do novo coronavírus.

26 de maio de 2021.

Mateus Carvalho - Diretor de comunicação.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!

Célio Notícias em cima da Notícia 

Postar um comentário

0 Comentários