Tico Santa Cruz revela que está fazendo investimentos em maconha no exterior

[Tico Santa Cruz revela que está fazendo investimentos em maconha no exterior]

Durante entrevista no podcast No Flow, Tico Santa Cruz chamou atenção da web ao revelar que tem feito investimentos em maconha no exterior. Em meio ao debate sobre a legalização das drogas, o cantor afirmou que  tem investido dinheiro na compra de ações de empresas que já comercializam a maconha no exterior.

"Eu invisto em maconha. Invisto numa ETF (Exchange Traded Funds) na bolsa de valores em maconha, fora do Brasil. É uma indústria que vai dar muito dinheiro e já está dando muito lá fora", disse.

O artista também explicou por que é a favor da legalização. "Cria regra, cria imposto. Quem é contra a legalização é a favor do tráfico. Se é possível regularizar e ganhar dinheiro, por que não? E não é só a maconha recreativa, tem a medicinal também. Regularizar é uma forma de tirar a polícia desse conflito, que tem matado gente que não tem nada a ver com isso e muitos policiais também. O policial se desgasta, não ganha um aparato e nenhum apoio do estado e se joga numa guerra. A quem interessa essa guerra?", opinou o músico, vocalista da banda Detonautas.

B.News

Postar um comentário

0 Comentários