Prefeitura Municipal de Jacobina toda Sexta Feira é dia de levar mais dignidade para a nossa gente!

Sexta Feira dia 21 de Maio de 2021  O Prefeito Tiago Dias  assina o termo de cooperação de gestão e manutenção do sistema de abastecimento de água e saneamento da comunidade de Araújo como cumprimento de mais uma etapa para dar início às obras do sistema. Uma parceria entre a Prefeitura de Jacobina , Governo do Estado da  Bahia ,  (Cerb) Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia) e Central das Águas.

Contamos com a presença dos vereadores Clodoaldo de Itaitu e Valnei dos Anjos, do chefe de gabinete, Flávio Júnior, do Secretário de Agricultura, Zezinho Veloso, da presidente da Associação do Araújo, Neide, da liderança política, Maridália, e das representantes da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia), Karine Veloso e Laíse Seixas.

Saímos emocionados do Araújo, só sabe o valor da água quem nunca teve! Uma demanda de décadas, finalmente começará a ser sanada. Agradeço ao governador Rui Costa pela parceria de sempre!

 

Dias melhores chegaram para o Araújo, sexta que vem tem mais!

 Fonte:Célio Noticias em cima da Notícia   
Para ler mais notícias de Jacobina, Regional, Nacional, e do Mundo e aqui no Célio Notícia, clique emwww.celionoticias.com.br

 

Postar um comentário

0 Comentários