Candeias: Populares tentam resgatar traficante suspostamente ligado a vereador

Flagrado com dois tabletes de maconha, 39 buchas de cocaína e balança de precisão, um homem conhecido como “Kekinho” recebeu voz de prisão por tráfico de drogas em Candeias e foi encaminhado para a 20ª Delegacia Territorial. Um comparsa dele também foi detido. A ocorrência foi por volta das 16h30 deste sábado (05/06), em Santa Clara.

Conforme a fonte do Informe Baiano, as guarnições da 10ª Companhia Independente da PM chegaram a ser recebidas a tiros. Momentos após o flagrante e não satisfeito com a captura, um grupo de pessoas iniciou um protesto e chegou a tentar resgatar o acusado da custódia dos policiais militares, que utilizaram produtos químicos e o uso progressivo da força para impedir a ação criminosa ainda no bairro.

Ainda de acordo com a fonte do IB, o homem seria ligado a um vereador, que buscou, através de terceiros, contato para “aliviar” para o acusado. “Kekinho” também é investigado por homicídios e chegou a ter mandado de prisão em aberto. Ele está detido, à disposição da Poder Judiciário.

Postar um comentário

0 Comentários