Caravana do Sine Móvel está nos Distritos de Lages do Batata e Caatinga do Moura


A caravana do SINE Móvel desembarcou nas últimas quinta (03) e sexta-feira (04) em Lages do Batata e Caatinga do Moura! Com o apoio da Prefeitura de Jacobina, levaram serviços de emissão de RG, acesso a Carteira de Trabalho digital, palestra de orientações para o trabalho e cadastro de trabalhadores no portal Emprega Brasil.

           

Na unidade, os trabalhadores poderão se cadastrar para a busca de vagas de trabalho ou ser encaminhados para entrevistas em empresas, caso haja emprego disponível.

“Com a unidade móvel poderemos dar um reforço ao trabalho que já é ofertado em cada regional, o que permite agilizar o atendimento ao trabalhador”, disse. 

Serviço

O Sine Móvel funciona por meio de convênio com o Sistema Nacional de Emprego (Sine). Usando um sistema online, a unidade possui todos os equipamentos necessários para atender os candidatos, como computadores, impressora e mesas. Para serem atendidos, os trabalhadores precisam levar Carteira de Trabalho, CPF e a Carteira de Identidade.

                   

O Prefeito Tiago Dias Agradece ao governador correria Rui Costa, ao superintendente de Desenvolvimento do Trabalho da Bahia, Marcelo Gavião e ao secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Davidson Magalhães 

 

 

Fonte:Célio Notícias em cima da Noticia 

Postar um comentário

0 Comentários