O homem de 28 anos teve a prisão cumprida Mandante de ação que teve mulher e criança baleadas é preso no interior da Bahia

Mandante de ação que teve mulher e criança baleadas é preso no interior da Bahia

O suspeito de ordenas a morte de Denílson Barbosa dos Santos, de 21 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (29/6), durante ação realizada em Caravelas, no interior baiano. O crime ocorreu no dia 14 de junho deste ano e, na ocasião, a mãe da vítima e uma criança de cinco anos foram baleadas.

O homem de 28 anos teve a prisão cumprida, por equipes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Teixeira de Freitas, em apoio a Delegacia Territorial (DT) de Caravelas. De acordo com a delegada da 8º Coorpin, Valéria Fonseca Chaves, o crime foi motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas. "Ele era considerado uma das lideranças do tráfico de drogas em Caravelas", informou a delegada.

No momento do crime, o autor dos disparos atirou contra os familiares de Denílson, e a garota de cinco anos acabou sendo atingida. Segundo a Polícia Civil, as três pessoas feridas na ação já tiveram alta. 

Ainda conforme Valéria, o autor dos disparos também já foi identificado. "Diligências estão sendo realizadas e já foi solicitado o mandado de prisão do homem que executou o homicídio", informou ela. O mandante do crime está custodiado na unidade policial, onde aguarda transferência para o sistema prisional.

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários