Uma operação conjunta foi realizada CIPE e Rondesp Norte 4ª Batalhão em Alagoinhas: três são mortos e PM apreende drogas, armas e rádios comunicadores


Revólveres, pistola, drogas, rádios comunicadores e outros acessórios utilizados no comércio ilegal de entorpecentes foram apreendidos, nestas segunda e terça-feira (28), em ações de unidades da Polícia Militar, nas cidades de Alagoinhas e Porto Seguro. Sete suspeitos foram alcançados pelas equipes.

Uma operação conjunta foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, Rondesp Norte e 4º Batalhão de Polícia Militar (Alagoinhas) para averiguar uma denúncia de pessoas armadas, no bairro do Barreiro, em Alagoinhas.

Segundo o comandante da Cipe LN, major Cis Bahiense, no local, um grupo armado percebeu a presença policial e disparou contra as equipes. Dois suspeitos e um adolescente acabaram conduzidos e três foram feridos e socorridos ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiram.

Segundo o delegado Glauco Vasconcelos Suzart, plantonista da 1ª Delegacia Territorial do município, os suspeitos acabaram autuados por tráfico, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e resistência à abordagem policial. Durante a ação foram apreendidos uma pistola calibre 40, dois revólveres calibres 38 e um 32, maconha, dois rádios comunicadores, duas balanças, celulares e roupas camufladas. 

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários