PM é baleado em briga com outro policial em Angra dos Reis

 PM aguarda socorro após ter sido baleado PM aguarda socorro após ter sido baleado Foto: Reprodução


Uma briga entre dois policiais militares na manhã desta segunda-feira, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, terminou com um deles baleado. Segundo informações preliminares, um dos PMs atirou contra o colega após um desentendimento no estacionamento de um mercado na Avenida Francisco Magalhães de Castro, no Parque Mambucaba. Ambos são sargentos e lotados no 33º BPM (Angra dos Reis), mas estavam de folga.


O policial baleado foi levado para o Hospital da Praia Brava. Ele passou por cirurgia e encontra-se lúcido, segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar. O PM levou três tiros - um na perna, outro na barriga e o terceiro, no peito.

O caso foi inicialmente levado para a 166ª (Angra dos Reis), mas acabou encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), em Barra do Piraí, após o delegado Vilson de Almeida ter avaliado que se trata de crime militar.

No fim da tarde desta segunda-feira, o policial que efetuou os disparos se apresentou no batalhão de Angra dos Reis acompanhado de seu advogado. A PM ainda não informou se o policial será autuado em flagrante e se permanecerá preso. 

Extra o Globo 

Postar um comentário

0 Comentários