PM morre após tentativa de assalto a loja em São Gonçalo

 O local onde ocorreu o crime

Um policial militar morreu, no fim da tarde desta quarta-feira, após ser baleado durante uma tentativa de assalto a uma loja de departamentos no bairro de Maria Paula, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Atingido na cabeça, o cabo Marcos Antônio das Chagas Capulot chegou a ser socorrido por bombeiros para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói, mas não resistiu ao ferimento.

O crime aconteceu por volta das 15h. Segundo testemunhas, um homem armado invadiu o estabelecimento, situado na Estrada Velha de Maricá, altura no número 1.083, enquanto um comparsa aguardava do lado de fora. Marcos Antônio, que estava de folga, teria tentado abordar os criminosos.

Agentes do 7º BPM (São Gonçalo) dirigiram-se ao local, mas não conseguiram localizar os assaltantes, que fugiram na motocicleta. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

O cabo Marcos Antônio era lotado na Diretoria de Assistência Social (DAS) da Polícia Militar. Até o momento, não há informações sobre o sepultamento. 

Extra o Globo

Postar um comentário

0 Comentários