Familiares do músico Renatinho fazem protesto cobrando governador; corpo ainda não foi encontrado

Familiares do músico Renatinho fazem protesto cobrando governador; corpo ainda não foi encontrado

Os familiares do músico Renatinho seguem buscando o corpo da vítima. Nesta terça-feira (30/11), parentes e amigos de Renato Santos Evangelista Sobrinho, de 23 anos, se reuniram no bairro de Portão em Lauro de Freitas, para fazer um protesto e pedir celeridade nas investigações.

Tudo começou com o desaparecimento da vítima, em 21 de novembro, logo após um show em Vila de Abrantes. Depois, um vídeo que circula nas redes sociais mostra que ele foi executado por traficantes, possivelmente por morar em uma área de facção rival àquela onde fez o show. Apesar do vídeo mostrar a morte de Renatinho, ainda não há informações sobre o corpo dele. 

Durante o protesto, os familiares culparam o governador Rui Costa pela demora nas investigações. "Ô, Rui Costa, queremos a resposta", gritavam os manifestantes. "Só queremos fazer um enterro digno", diz um cartaz.

INVESTIGAÇÃO

"Peão", "Bira" e "Bical". Esses são os três homens identificados pela Polícia Civil como autores da morte do músico. As apurações estão sendo conduzidas pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes). Agentes da unidade sustentam que Ubiraci dos Santos, o "Bira" e o comparsa dele, "Peão", aparecem na imagem.

O bandido que filma o assassinato, a mando do líder do Bonde do Maluco na região, ainda não foi identificado pela polícia.  Ainda de acordo com policiais da 26ª Delegacia Territorial, o chefe da facção que comanda a região conhecida como "Mutirão" é "Bical", que atende ordens de Fábio Souza dos Santos, o Geleia, preso em 2018 no Paraguai

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários