Palestra em Jacobina traz orientações sobre meta com especialista


No próximo dia 25 de novembro, o escritor, professor universitário e palestrante, Marcello Baratella, estará no município de Jacobina, Centro-Norte baiano, com a palestra ‘Meta, só não bate quem não quer’. Eleita como a palestra que mais entrega resultados no país, a capacitação acontecerá às 19h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), localizada na Rua J.J. Seabra, 69, Estação.

Os interessados em participar da ação podem se inscrever e obter mais informações ou no Sebrae em Jacobina, pelo telefone (74) 3621-4342 ou através do link https://meelink.bio/MarceloBaratella. Estão sendo disponibilizadas 200 vagas e o investimento é de R$ 20.

Gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Pereira, explica que o final do ano é uma época bastante esperada pelos empreendedores. “A expectativa é pelo aquecimento das vendas. Vem por aí a Black Friday, Natal e Réveillon, e o Sebrae, por meio da palestra do Baratella, contribuirá com o aumento da confiança e, consequentemente, dos resultados dos participantes da ação”, pontua.

Estrategista e treinador em Vendas B2B, Baratella é um dos palestrantes de vendas mais contratados do Brasil. Ele já impactou cerca de 150 mil pessoas em mais de 500 empresas e promete apresentar conteúdos que possibilitem resultados expressivos na vida de empresários, gestores e vendedores.

A ação tem o apoio da Acija, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina, Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindipat), Câmara de Mulheres Empresárias (CME) e do Projeto Empreender.

Outras informações sobre a palestra podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação, ou pelos telefones (74) 3621-4342 / (74) 9 9961-2550.

Serviço

‘Meta, só não bate quem não quer’Data: 25 de novembro de 2021Horário: 19hLocal: Auditório da Acija – Rua J.J. Seabra, 69 - EstaçãoInscrições: https://meelink.bio/MarceloBaratellaInvestimento: R$ 20,00

Por Tamara Leal 

Postar um comentário

0 Comentários