Em Jacobina, Imagem Empresarial é tema de palestra que acontece nesta terça-feira, 23


Empreendedores do município de Jacobina, Centro-Norte baiano, ainda podem se inscrever para participarem da palestra presencial Imagem Empresarial: ‘Como sua empresa está sendo vista pelo público em época de transformação digital?’, com a especialista Lica Argolo, que acontece nesta terça-feira, 23, às 19h, no Espaço Rancho Catarinense, Centro. Gratuitas e com vagas limitadas, as inscrições podem ser realizadas no link http://bit.ly/sebrae2311.

Realizada pelo Sebrae, por meio do Renova Varejo, a ação marca o encerramento das atividades do programa na regional. Em 2021, foram atendidas, com a consultoria, mais de 30 empresas em oito municípios da região de Jacobina.

Segundo Jilvania Bezerra, gestora Sebrae e responsável pelo Renova Varejo na regional, para atrair e reter clientes, é necessário um conjunto de estratégias comerciais, que vão desde o entendimento das expectativas e necessidades do cliente, ao planejamento de compras e a comunicação com o mercado.

“Este último aspecto pode ser fator determinante no posicionamento do seu negócio porque diz respeito à imagem que pretendemos passar no universo presencial, como também no digital. Assim, se torna imprescindível trabalhar a imagem do negócio de forma planejada e estratégica, do jeito que você gostaria de ser visto pelo público”.

Sobre a palestrante

Especializada em Consultoria de Imagem e Comportamento, Lica Argolo executa um trabalho estratégico e personalizado para empresas e profissionais interessados em fortalecer a imagem percebida e ampliar conexões para maior atração, retenção e recomendação de pessoas.

Economista com especialização em Gestão da Imagem Profissional para Empresas, tem MBA em Marketing, Branding e Growth e Pós-graduação em Docência no Ensino Superior. Argolo também atua no treinamento de colaboradores de pequenas a grandes empresas.

Outras informações sobre a palestra podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação, ou pelos telefones (74) 3621-4342.

Serviço

Imagem Empresarial: ‘Como sua empresa está sendo vista pelo público em época de transformação digital?’Data: 23 de novembro de 2021Horário: 19hLocal: Espaço Rancho Catarinense, CentroInscrições: http://bit.ly/sebrae2311Gratuito

Por Tamara Leal 

Postar um comentário

0 Comentários