Polícial dá tapa no rosto de mulher em Porto Seguro; vídeo

Uma mulher foi agredida com um tapa no rosto após uma discussão com um policial militar do 8o Batalhão, na noite de sábado (22/01), em Porto Seguro, no sul baiano. Um vídeo com a cena viralizou nas redes sociais. A ocorrência foi no bairro de Vila Valdete.

As imagens mostram a mulher desafiando o soldado: “Agora atira. Manda ver, vai na fé”. O homem, então, se aproxima e afirma “Eu meto o dedo na sua cara”. A mulher tenta afastar a mão do policial e recebe o golpe no rosto.

Diversas pessoas passam a defender a mulher e uma outra é detida. Encaminhada para a delegacia, ela foi acusada de danificar a viatura. A mulher que recebeu o tapa no rosto se trancou em uma casa e não foi levada pelos policias.

A Polícia Militar relatou que uma viatura foi ao bairro atender uma denúncia de perturbação do sossego público. No local, um grupo de mulheres que estava com som alto teria desacatado a guarnição. Mais duas viaturas estiveram no local. O caso de agressão será investigado pela Corregedoria da PM e os envolvidos serão ouvidos.

A PM também afirmou que não compactua com condutas violentas e arbitrárias praticadas por integrantes e que estas ações estão em total desacordo com os valores da corporação.

Ainda segundo a instituição, caso alguma transgressão ou crime for comprovado por parte de policiais militares, os envolvidos serão punidos. Caso os policiais queiram se manifestar, o espaço está aberto. Veja abaixo os vídeos:

Informe Baiano

 

Postar um comentário

0 Comentários