Ao lado de mansão de luxo na Gamboa, bandidos apontam armas para carros e filmam tudo; “até o túnel tá

Ao lado de mansão de luxo na Gamboa, bandidos apontam armas para carros e filmam tudo; “até o túnel tá ativado"

Vídeos disseminados nesta terça-feira (21/5) mostram criminosos armados apontando armas para carros que passam na Avenida Lafayete Coutinho (Contorno), em Salvador. A situação ocorre de frente para a Baía de Todos os Santos, ao lado de uma mansão que é considerada uma das mais caras da capital. 

Em tom de ameaça, um dos traficantes diz que "não passa nada", e que "até o túnel 'tá' ativado". A região é dominada pela facção que se denomina BDG (Bonde da Gamboa). 

Em outros vídeos, a pessoa que filma mostra um comparsa fortemente armado, escondido atrás de uma caçamba de entulho e uma mureta de concreto. Eles também apontam para as armas para a rua e bradam: "Bota a cara, desgrama. A tropa ta aqui. Passa nada! Bota a cara 'pra ver'... é tudo nosso!".

VEJA VÍDEO

POLICIAMENTO

Procurada pelo Aratu On, a Polícia Militar (PM) informou que o 18º BPM, unidade responsável pelo policiamento na região da Gamboa, tomou conhecimento dos vídeos na tarde desta terça-feira e que "as providências já estão sendo adotadas".

Pouco depois, um helicóptero do Graer passou a sobrevoar a área, conforme mostra o vídeo feito pelo editor do Aratu On, o jornalista Jean Mendes.

Postar um comentário

0 Comentários