Mulher atingida por tiros na cabeça no Lobato e assassino grava execução


Uma mulher identificado pelo prenome de Railane foi morta com diversas tiros na cabeça, no bairro do Lobato, subúrbio ferroviário de Salvador, na tarde de segunda-feira-feira (30/05). Um vídeo enviado ao Informe Baiano por um morador mostra o momento em que a vítima é atingida por diversos tiros na cabeça. O assassino gravou a cena e divulgou em grupos de WhatsApp.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Militar relatou que a 14ª CIPM fo acionada pelo Cicom para verificar uma denúncia de um corpo encontrado na Rua 3 Amigos, por volta das 16h30.

“Quando chegou ao local, a guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização de perícia. A Polícia Civil investigará o fato”, diz a instituição.

Já a Polícia Civil relata que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de uma mulher, sem identificação formal, cujo corpo foi encontrado na Travessa Alfredo Pereira. “Autoria, motivação e circunstâncias do crime estão sendo apuradas. As guias de remoção e de perícia foram expedidas”, finaliza a PC.

Postar um comentário

0 Comentários