
Um homem foi espancado ao ser acusado de abusar da enteada de 13 anos no bairro do Lobato, em Salvador. O caso aconteceu na terça-feira (26).
De acordo com informações da Record TV Itapoan, o homem estava na casa da mãe da menina, quando a mulher o flagrou passando a mão nas partes íntimas da adolescente e tentando beijá-la a força.
De acordo com vizinhos, a mulher começou a gritar pedindo ajuda e afirmando que havia um estuprador dentro de casa. À polícia, a menina também afirmou que já sofria abusos do homem.
Ao escutar os gritos, os vizinhos foram à casa da mulher para falar com o suspeito. Segundo testemunhas, assustado, o homem se trancou em um quarto e ameaçou ligar para a polícia alegando que estava tendo sua casa invadida. Irritados com a acusação, os vizinhos arrombaram a porta e iniciaram as agressões contra o homem.
A Polícia Militar foi ao local e levou o suspeito à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da San Martin. Após receber alta, ele foi conduzido para a Delegacia Especial de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca) e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (27).
Em
entrevista à Record TV Itapoan, o homem alegou que a mãe e a adolescente
estavam mentindo sobre as acusações. Ele ainda afirmou que as mentiras
foram contadas pela mãe da menina por ela não aceitar o fim do
relacionamento dos dois. Sobre a menina, o suspeito afirmou que ela
teria sido influenciada pela mãe para fazer as acusações.
0 Comentários