Terror no buzu: passageiros espancam assaltante em Lauro de Freitas, mas arma dispara e atinge uma vítima

Terror no buzu: passageiros espancam assaltante em Lauro de Freitas, mas arma dispara e atinge uma vítima

Uma tentativa frustrada de assalto a ônibus acabou com um suspeito agredido e um passageiro baleado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (5/8). 

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários da Região Metropolitana de Salvador (Sindimetro), o criminoso, que estava com um revólver calibre 38, tentou assaltar o coletivo, da empresa Expresso Vitória, que fazia a linha Vida Nova x Estação Aeroporto, via Itinga. 

Ainda segundo o Sindimetro, os passageiros, ao perceberem a ação, reagiram e tomaram a arma do suspeito. Porém, o revólver teria caído ao chão e disparado acidentalmente. Na confusão, uma das vítimas acabou ferida.

O homem foi imobilizado e conduzido por policiais militares da 81ª Companhia Independente (CIPM/Itinga) para o hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. Um vídeo gravado por uma pessoa que estava na unidade de saúde mostra o criminoso bastante machucado, com vários hematomas no rosto. O estado de saúde dele não foi revelado.

O motorista conduziu o ônibus para Delegacia Territorial de Itinga, juntamente com os passageiros, e prestou queixa. 

Aratu 

Postar um comentário

0 Comentários