Umburanas: Deputado petista recebe apoio de grupo político do União Brasil


Na tarde desta quinta-feira (04), o deputado estadual Junior Muniz (PT) recebeu na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba), o grupo político da cidade de Umburanas, liderado pelo prefeito Roberto Bruno (UB) e vice-prefeito, Sorlando Duque (UB). Estiveram presentes o presidente da Câmara, Sostinho Almeida (UB); os vereadores Branco Muniz (UB), Já do Jânio (UB) e Herval Lopes (UB); os secretários Fabrício Lopes (Administração); Celino Bruno (Governo); George Lopes (Saúde) e muitas outras lideranças.

Apesar de declararem apoio à candidatura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, na corrida pelo Palácio do Planalto, o grupo decidiu apoiar Junior Muniz na recondução à Casa Legislativa. “A maioria desse grupo pensa ideologicamente diferente de mim. Mas nós nos respeitamos e seguiremos projetando ações para o desenvolvimento da cidade. Umburanas é um município pelo qual tenho muito carinho e não medirei esforços para levar desenvolvimento à população”, disse o petista.

Muniz ainda ressaltou que possui um compromisso moral com o povo, o que buscou honrar durante todo o mandato. “Na condição de deputado, sendo filho da terra, sigo trabalhando para contribuir com o progresso de Umburanas. Ao longo do mandato entreguei dezenas de tratores com implementos agrícolas para os munícipes, ambulâncias, ônibus escolar, barracas para feira livre, retroescavadeiras, além de viabilizar a maior obra de recuperação das estradas vicinais da história, totalizando 77,48 km de estradas recuperadas”, elencou.

O parlamentar ainda destacou a relação pessoal que tem com o município. “Particularmente, tenho muito carinho pela cidade, afinal, é o local em que grande parte da minha família reside. Em Umburanas eu vivi e trabalhei, ainda criança, na feira livre com meus pais. Por isso, sempre estive intimamente ligado ao município”, afirmou.

Na cidade, Júnior Muniz ainda conta com o apoio dos vereadores Borracha (UB), Joelma Batista (UB) e Erivam Duque (UB).

ASCOM\Junior Muniz 

Célio Noticias em cima da Notícia

Postar um comentário

0 Comentários