Casas amanheceram com tiros nas paredes e moradores ficaram aterrorizados, após uma madrugada de terror no Bairro de Mussurunga, em Salvador. Vídeos mostram diversos criminosos ostentando armas de fogo. Segundo apuração do Aratu On, as hostilidades são fruto da disputa entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Bonde do Maluco (BDM) pelo tráfico de drogas na localidade.
Um dos registros, feito pelos próprios traficantes, mostra o momento em que eles ostentam pistolas .40 e metralhadoras de grosso calibre, como uma AK-47, nas ruas do bairro. Ainda nas imagens, os suspeitos fazem o número dois com as mãos, símbolo característico da facção CV. No áudio, eles debocham e chamam os traficantes do grupo rival para o confronto. “Bora Anjinho e Jorgera, bota a cara”, comentou o criminoso. A suspeita é de que os nomes ditos no registro sejam de dois traficantes conhecidos do BDM.
Em outro vídeo, feito na manhã desta sexta-feira (3/2), um morador mostra o estado que ficou a fachada de seu mercado. Podem ser vistas ao menos duas perfurações no concreto e uma das munições disparas foi recolhida por ele. Segundo informações da 49º Companhia Independente da Polícia Militar (49º/São Cristóvão), a área onde aconteceram os disparos é conhecida como “Vila Verde” e fica na divisa do bairro. Ainda nesta manhã, a localidade está passando por ostensiva operação policial, liderada pelas equipes da PM.
Morador mostra estrago, após briga de facções em Mussurunga pic.twitter.com/jnvoRq1HPY
— Aratu On (@aratuonline) February 3, 2023
0 Comentários