Homem é arrancado de casa e executado por traficantes em Mussurunga

https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2023/02/cats-3-1-740x470.jpg

Um homem, ainda sem identidade revelada, foi arrancado de casa e executado com diversos tiros no rosto, em Salvador. O caso é resultado da guerra entre as facções criminosas Comando Vermelho (C.V) e Bonde do Maluco (B.D.M), pelo controle do tráfico de drogas na localidade do “L” de Mussurunga, na divisa entre Vila Verde e o bairro.

O corpo foi encontrado, segundo o comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico), major Valdino Sacramento, após denúncias de que homens armados estariam próximos do mesmo local onde, na noite de ontem, um tiroteio foi deflagrado por grupos criminosos. Ao chegar no bairro de Vila Verde, as autoridades constataram que os suspeitos não estavam mais lá, porém, um corpo foi encontrado. Diversas munições foram recolhidas, entre elas, calibres 9mm, 380, .38 e .40.

Homem, morto, munições

Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida por um “bonde armado”, que arrancou o rapaz de dentro de casa e executou ele na rua. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará quais foram as causas e quem teria assinado o homem. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), esteve no local onde foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo foi recolhido pelo “Rabecão” e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Aratu 

Postar um comentário

0 Comentários