Corpos de homem e de mulher são encontrados com marcas de tiros na zona rural de Gavião. Ambos foram sequestrados em Coité

Corpos de homem e de mulher são encontrados com marcas de tiros na zona rural de Gavião. Ambos foram sequestrados em Coité


Um corpo do sexo masculino e outro feminino foram encontrados no início da manhã desta segunda-feira, 11, próximo a Fazenda Vieira no município de Gavião. Ambos com marcas de tiros, muito provavelmente disparados de armas de grosso calibre. O homem com ferimento nas costas e a mulher com tiro na cabeça.

Steffane deixa um filho de 3 anos

 em contato com uma mulher que se apresentou como tia da jovem, ela foi até a cidade de Jacobina para fazer o reconhecimento e retirada do corpo juntamente com uma equipe do PAFAC. Ela contou a nossa reportagem que não tem muita informação do caso, sabe apenas que a sobrinha Stefanne Luane da Silva Conceição, 20 anos, estava em sua casa na Rua João Matheus de Souza, a principal do Bairro Açudinho quando por volta das 0h30 parou um carro e um homem a chamou, ela desceu a escada, já que residia em um sobrado e foi raptada, a vizinha saiu para ver o que estava acontecendo quando o filho dela de 3 anos ficou chorando.

Perguntamos se ela tinha conhecimento da existência do corpo de um homem nas proximidades do dela, ela afirmou que sim, porém desconhece qualquer ligação da sobrinha com o homem que ela também não sabe quem é. Questionada também se Steffane tinha algum tipo de envolvimento com drogas e ela confirmou que sim.

Até a publicação desta reportagem não tivemos informações sobre o homem.

O fato de os corpos terem sido encontrados no município de Gavião, toda investigação fica a cargo da Delegacia do referido município.

Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários