Dois homens são assassinados enquanto bebiam em varanda de casa

Dois homens foram executados a tiros de arma de grosso calibre na noite de sexta-feira (22). O caso aconteceu no Distrito Riacho da Onça, município de Queimadas no território do sisal. As vítimas foram identificadas como Valter Invenção Gomes, de 31 anos, e Edson da Silva de Jesus, da mesma idade.

De acordo com as primeiras informações a dupla estava bebendo na varanda de uma residência quando foi surpreendida por homens armados e encapuzados. As vítimas não tiveram chance de se defender.

Os criminosos, que utilizaram armas calibre 12, fugiram em seguida. Não se sabe ainda como os atiradores chegaram e que veículo foi usado na ação.

Policiais militares do 6º Batalhão e guardas municipais foram acionados para atender a ocorrência. A área do crime foi isolada para o Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim.

Uma das vítimas postou vídeo em redes sociais se divertindo horas antes do crime

Os dois eram amigos e ainda comemoravam o aniversário de Edson, ocorrido na quinta. As imagens, gravadas por Edson, mostram que a dupla estava tomando cerveja e comendo churrasco desde o início da tarde. Já durante a noite, o duplo assassinato ocorreu.

Reprodução Notícias de Queimadas

Natural de Salvador, Valter chegou a morar em São Paulo e, desde janeiro, estava morando na casa onde o crime aconteceu. Já Edson nasceu em Capim Grosso, mas também morava no Riacho da Onça. Ele deixa esposa e filhas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Queimadas e ninguém foi preso.

Fonte: Notícias de Queimadas

Postar um comentário

0 Comentários