Policial penal suspeito de facilitar a entrada de celulares em presídio é preso na Bahia

https://www.bnews.com.br/media/_versions/agosto_2024/divulgacao_-_seap_widelg.jpeg

Um policial penal, suspeito de facilitar a entrada de celulares e drogas para internos do Conjunto Penal de Paulo Afonso (BA), foi preso na manhã desta quinta-feira (8),  enquanto trabalhava na unidade.

Conforme a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), a ação criminosa foi descoberta após investigações do setor de inteligência do órgão indicarem irregularidades por parte de um agente da penitenciária.

Ainda de acordo com a Seap, essa ação faz parte da segunda fase da Operação Dike, que busca apreender celulares, drogas e material ilícito e a prisão de policiais penais envolvidos em atos irregulares e crimes. 

Durante o cumprimento de mandado de prisão contra o policial, estiverem presentes equipes do Grupamento Especializado em Operações Prisionais (GEOP) e investigadores da 18ª Coordenação Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Paulo Afonso. 

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Confronto entre detentos termina em morte no Conjunto Penal de Paulo Afonso

Um detento morreu após um confronto dentro do Conjunto Penal de Paulo Afonso, na tarde desta quinta-feira (6). A vítima foi identificad...