mais um criminoso envolvido na morte de policial se entrega no DHPP acompanhado de advogado

Em mais um desdobramento no caso da morte do policial militar Arnaldo, que ocorreu na última segunda-feira (27) em Paripe, o suspeito conhecido como “vulgo 30” se entregou nesta quinta-feira (30), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A informação divulgada exclusiva no programa Alô Juca.O acusado se entregou acompanhado de um advogado. O suspeito é apontado como envolvido diretamente no crime que resultou no assassinato do policial.

Na terça-feira (28), outro suspeito, Luiz Matheus dos Santos, vulgo “Matcheca”, confessou ter participado da morte do soldado Arnaldo de Oliveira. Ele se entregou para a polícia um dia após o crime, depois de ser pressionado pela própria família. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Ambos os suspeitos devem passar por audiências de custódia nos próximos dias, onde será decidido o encaminhamento judicial. A investigação sobre a morte do policial Arnaldo segue em andamento, com a polícia trabalhando para esclarecer todos os detalhes do crime.

Alô Juca 

Postar um comentário

0 Comentários