Traficante da Linha Verde que matou policial e músico tem CPF cancelado

https://franciscosales.com.br/wp-content/uploads/2021/01/0aaebbdd-3411-4b05-abd8-650298aeeda4.jpg

A Polícia Civil, por meio de investigadores da 26ª Delegacia Territorial de Abrantes, alcançou um dos mais procurados traficantes de drogas da região nesta quarta-feira (29). O alvo da operação, Ubiraí dos Santos, conhecido como “Bira Kanário”, possuía um mandado de prisão em aberto. Fontes do Informe Baiano relataram que ele integrava o Bonde do Maluco (BDM). O criminoso atuava na localidade do Mutirão, em Abrantes, Camaçari. Ele é suspeito de envolvimento em dois homicídios: o do músico Renato Santos Evangelista Sobrinho, em 2021, e o do Investigador de Polícia Civil Luís Alberto, em 2017.

Os investigadores localizaram Bira em uma residência no bairro do Caji, em Lauro de Freitas. Ao ser abordado, o traficante tentou fugir, mas foi cercado pelos policiais. Ele disparou contra a equipe, que reagiu à agressão. Após cessarem os disparos, o criminoso foi encontrado ferido e socorrido para o Hospital Menandro de Faria, onde foi constatado o óbito.

A polícia encontrou em posse de Bira e em local próximo à fuga diversos materiais ilícitos, incluindo uma réplica de submetralhadora, um revólver calibre 32, além de drogas, como maconha e cocaína. Todo o material apreendido foi entregue à autoridade policial para as devidas providências.

Informe Baiano 

Postar um comentário

0 Comentários