Motorista de micro-ônibus é morto a tiros ao estacionar veículo para pegar passageiros em condomínio

CÉLIO NOTÍCIAS
Por Célio Roberto
0

https://s2-g1.glbimg.com/u1qhVm3zl5nJksSwKiqi1wDfqok=/0x0:997x433/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/m/5/Y1qI4fTDSOZtFKPeNdjA/whatsapp-image-2025-01-24-at-07.55.06.jpeg

O crime aconteceu por volta das 6h, na frente do Condomínio Solar das Fontes, no bairro Centro. A vítima foi identificada como Antônio Ferreira da Anunciação, de 60 anos.

Informações preliminares apontam que o crime foi cometido por um motociclista, que esperou a chegada do micro-ônibus, atirou no motorista e fugiu. Antônio estava sozinho no veículo e pegaria passageiros que moram no condomínio.

Ainda não informações sobre o que pode ter motivado o assassinato. A Polícia Civil vai coletar imagens de câmeras de segurança para identificar o motociclista.

O motorista deixou cinco filhos e morava no bairro de Itinga, também em Lauro de Freitas. O dia e horário do velório e sepultamento dele ainda não foram definidos. O crime será investigado pela Delegacia de Lauro de Freitas.

Confronto com mortes

Material apreendido com os suspeitos — Foto: Polícia Militar

Material apreendido com os suspeitos — Foto: Polícia Militar

A morte do motorista por aplicativo aconteceu menos de 24 horas após Lauro de Freitas registrar um confronto com três mortes, no bairro de Itinga.

Segundo a Polícia Militar, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp RMS faziam rondas na região, na tarde de quinta, quando encontraram um grupo de homens armados. Houve uma troca de tiros e três suspeitos foram baleados.

De acordo com a PM, os homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram socorridos e levados para o Hospital Menandro de Faria, onde não resistiram aos ferimentos.

Na ação, foram apreendidos três revólveres calibre 38, munições, 210 porções de maconha, 50 frascos com crack e 43 pinos de cocaína. O material foi levado para a 27ª Delegacia Territorial (DT), onde a ocorrência foi registrada

G1

 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)