
Um motorista conseguiu sair ileso
depois que a caminhonete que ele dirigia pegou fogo na tarde deste
sábado (19), no distrito Pereira, zona rural de Santaluz, região
sisaleira da Bahia.
Segundo
relatos de populares, o homem perdeu o controle da direção quando
passava pela banca de um açude. A caminhonete desceu um barranco e, logo
em seguida, começou a pegar fogo.
Ainda
de acordo com os relatos de populares, um morador que estava por perto
agiu rápido e conseguiu tirar o motorista de dentro do veículo antes que
as chamas se espalhassem.
Mesmo
sem ferimentos aparentes, o homem foi levado para a Unidade de Pronto
Atendimento (UPA) do distrito, onde passou por avaliação médica e foi
liberado pouco depois.
A
caminhonete foi totalmente destruída pelo incêndio. Não há informações
confirmadas sobre o que fez o motorista perder o controle da direção.
Fonte: Notícias de Santaluz
0 Comentários