
A Polícia Militar de São Paulo prendeu
quatro homens por roubar um caminhão com 25 toneladas de bacalhau
internacional, avaliadas em aproximadamente R$ 1,8 milhão, na madrugada
de ontem (17), no Guarujá, na Baixada Santista.
O
motorista foi abordado enquanto aguardava o carregamento do caminhão no
Guarujá. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o
caminhoneiro esperava dentro do veículo quando um dos suspeitos bateu na
janela com uma arma anunciando o roubo.
"Ele
foi obrigado a dirigir o veículo até a cidade de Santos", diz a SSP em
nota. "Quando chegou no local, a vítima deixou o caminhão e foi levada
pelos criminosos em um carro até Itanhaém [também na Baixada]. De lá, o
homem foi solto."
O
motorista, então, encontrou um posto do Corpo de Bombeiros, onde pediu
ajuda. Acionada, a Polícia Militar foi informada sobre o paradeiro do
caminhão, que permanecia em Santos, no bairro São Manoel. Já a carreta
com a carga foi encontrada em um galpão no bairro Chico de Paula.
Quatro
homens, com idades entre 25 e 51 anos, descarregavam as caixas de
bacalhau do caminhão quando foram abordados pelos policiais. Todos foram
presos em flagrante.
SSP, em nota
A
quadrilha foi encaminhada ao 5º Distrito Policial de Santos. "Com os
criminosos foram apreendidos dois bloqueadores de sinal de
radiofrequência, três detectores de GPS, além de porções de cocaína",
diz a secretaria. O caso foi registrado como roubo.
Fonte: Bahia Notícias
0 Comentários