traficante do CV que expulsou Sargento da PM de Cosme de Farias morre durante confronto com a Rondesp Atlântico

O traficante de vulgo “Araca”, do Comando Vermelho (CV), foi morto durante uma abordagem da Rondesp Atlântico na tarde desta terça-feira (22), na Baixa do Tubo, em Cosme de Farias. Uma pistola, drogas e munições foram apreendidas com o traficante.

Nesta tarde, Araca tinha ido até a Gamboa para encontrar com traficantes do CV e já estava sendo monitorado. Quando ele retornava para casa, foi abordado por policiais da Rondesp Atlântico, mas reagiu e atirou na guarnição. Houve o revide e, durante o confronto, o traficante foi baleado, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

O traficante Araca participou diretamente da expulsão do Sargento da Polícia Militar e dos familiares do mesmo da casa em que moravam em Cosme de Farias. A ocorrência foi no final do mês de março deste ano. A polícia continua fechando o cerco contra os demais criminosos do CV envolvidos nesta expulsão.

O Alô Juca acompanhou, com exclusividade, a movimentação das viaturas no HGE e também na Baixa do Tubo, no local onde o confronto aconteceu.

Alô Juca

Postar um comentário

0 Comentários