Na manhã deste sábado (3), quem passou pela rodoviária de Jacobina se deparou com uma movimentação policial incomum. Por volta das 11h, duas viaturas da Polícia Militar chegaram ao terminal, despertando a curiosidade de passageiros e pessoas que estavam no local.

De acordo com informações apuradas pela imprensa local, a presença dos policiais foi motivada por um alerta do sistema de monitoramento com reconhecimento facial, que teria identificado a presença de um foragido da Justiça nas dependências do terminal.

Após verificação no local, os policiais foram informados de que o indivíduo havia desembarcado brevemente de um ônibus intermunicipal e, em seguida, embarcado em um coletivo interestadual, deixando rapidamente a rodoviária.

Em resposta, uma barreira policial foi montada na rodovia por onde o ônibus seguiu, na tentativa de interceptar o suspeito. No entanto, até o fechamento desta matéria, o indivíduo não havia sido localizado. Com informações do site Bahia Acontece.