
Na manhã deste sábado (3), quem
passou pela rodoviária de Jacobina se deparou com uma movimentação
policial incomum. Por volta das 11h, duas viaturas da Polícia Militar
chegaram ao terminal, despertando a curiosidade de passageiros e pessoas
que estavam no local.
De acordo com informações apuradas pela
imprensa local, a presença dos policiais foi motivada por um alerta do
sistema de monitoramento com reconhecimento facial, que teria
identificado a presença de um foragido da Justiça nas dependências do
terminal.
Após verificação no local, os policiais foram
informados de que o indivíduo havia desembarcado brevemente de um ônibus
intermunicipal e, em seguida, embarcado em um coletivo interestadual,
deixando rapidamente a rodoviária.
Em resposta, uma barreira
policial foi montada na rodovia por onde o ônibus seguiu, na tentativa
de interceptar o suspeito. No entanto, até o fechamento desta matéria, o
indivíduo não havia sido localizado. Com informações do site Bahia
Acontece.
0 Comentários