Segurança de bar é morto após advertir homem que empinava moto na Orla Bardot, em Búzios

https://s2-extra.glbimg.com/QrwE1pPBklp18N-ugeeIhVhnz4U=/0x0:706x600/888x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/z/j/5Hk6ggRQSCw18cYuBwAw/1000261058.jpg

Carlos Alberto Machado Ribeiro, segurança de um bar em Búzios, na Região dos Lagos, foi morto com golpes de canivete na madrugada deste domingo. Segundo a polícia, a agressão ocorreu depois que Vitor Gonçalves Mattos Viana foi advertido por provocar barulho com uma motocicleta de alta cilindrada. O crime aconteceu na Orla Bardot. Outros seguranças que trabalhavam no local conseguiram conter o agressor até a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

De acordo com a Polícia Civil, policiais militares encontraram Vitor imobilizado por seguranças, após ter desferido golpes pelas costas com um canivete contra o segurança Ribeiro. Ele foi levado ao Hospital Municipal Rodolpho Perissé, mas não resistiu.

Ribeiro deixa esposa e dois filhos. O mais novo completará 15 anos na próxima sexta-feira. A sobrinha, Monique Ribeiro, contou que ele era um homem dedicado à família e guardava todo o dinheiro para pagar os estudos dos filhos.

O segurança Carlos Alberto Machado Ribeiro foi levado ao hospital, mas não resistiu — Foto: Reprodução
O segurança Carlos Alberto Machado Ribeiro foi levado ao hospital, mas não resistiu — Foto: Reprodução

— Ele ia trabalhar de bicicleta para economizar e ter o dinheiro no fim do mês. Aí vem um cara desses e ceifa a vida dele. Meu tio não volta mais para casa, não vai poder mais cuidar da família dele, como sempre buscou. Isso dói muito: perder uma pessoa que só praticava o bem a todos com quem convivia, em casa, no trabalho ou com os amigos. É uma completa crueldade o que esse rapaz fez com nossa família. Dilacerou nossa família. Queremos justiça neste momento de muita dor — afirma ela.

O crime aconteceu no Boteco Pinel, onde a vítima trabalhava havia quatro anos. Ribeiro se mudou para Búzios, para morar com parentes, após ficar desempregado no Rio. Segundo a sobrinha, viajava a cada 15 dias para visitar a esposa e os filhos.

— Ele se desdobrava para sustentar a família. O dinheiro era para pagar os estudos dos filhos, porque o sonho dele era vê-los formados — disse.

Baoteco Pinel, local onde crime aconteceu — Foto: Rlagos Notícias — Foto: Rlagos Notícias
Baoteco Pinel, local onde crime aconteceu — Foto: Rlagos Notícias — Foto: Rlagos Notícias

Vitor Gonçalves Mattos Viana também foi encaminhado para atendimento médico. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Vitor com o braço engessado escoltado até uma viatura da Polícia Militar após o atendimento.

Vitor Gonçalves Mattos Viana foi preso após ser atendido por médicos — Foto: Reprodução
Vitor Gonçalves Mattos Viana foi preso após ser atendido por médicos — Foto: Reprodução

Crime aconteceu após queixa sobre barulho

O caso foi revelado pelo portal Rlagos Notícias. Segundo relatos apurados pelo site, o agressor trafegava de moto estourando o escapamento e empinando em meio aos pedestres. Vitor pertence a uma família tradicional da Região dos Lagos. Ele é filho de um empresário, dono de pousada em Búzios, e sobrinho do proprietário de uma conhecida joalheria em Cabo Frio.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio) e será encaminhado à Justiça. Victor foi conduzido por policiais militares à delegacia, onde foi preso em flagrante pelo crime de homicídio. 

Fonte:Extra o Globo

Postar um comentário

0 Comentários