"Boa noite cinderela": Polícia identifica mulheres que doparam turistas britânicos e roubaram R$ 110 mi

https://www.bnews.com.br/media/_versions/agosto_2025/capa-bnews_24_widelg.jpg

O trio é acusado de aplicar o golpe “Boa noite, Cinderela” contra dois turistas britânicos no Rio de Janeiro já foi identificado. A polícia está na caça de Amanda Couto Deloca, 23 anos, Mayara Ketelyn Américo da Silva, 26, e Raiane Campos de Oliveira, 27 anos, que já possui antecedentes criminais e chegou a ser presa por crime semelhante.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um dos estrangeiros cambaleando e caindo na areia da Praia de Ipanema, na altura do Posto 9, Zona Sul da capital fluminense. Além dele, o outro também foi vítima da ação criminosa.

Segundo as investigações, os dois universitários conheceram as mulheres em um bar na Lapa, onde tomaram uma caipirinha “batizada”. Ao chegarem à Zona Sul com as suspeitas, perderam a consciência. Conforme relato feito na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), elas furtaram dois celulares e realizaram uma transação bancária de 17 mil libras, cerca de R$ 110 mil.

As vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana, onde receberam atendimento médico. De acordo com a CNN, as três mulheres são moradoras do Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio.

Postar um comentário

0 Comentários