GÊNESIS CONSTRUÇÕES CIVIL

LUMINAR

LUMINAR

Motorista por app nega autoria de triplo homicídio em cidade baiana: “tenho testemunhas”

https://www.bnews.com.br/media/_versions/agosto_2025/motorista_widelg.jpg

O motorista de aplicativo William Santos Souza, de 36 anos, registrou um boletim de ocorrência após ter seu nome e imagem associados ao triplo assassinado das mulheres encontradas mortas por golpes de arma branca na Praia dos Milionários, em Ilhéus. Ele nega qualquer envolvimento com o crime. A Polícia Civil, até então, não identificou nenhum suspeito.

Nas redes sociais, o homem também negou o caso e afirmou ter testemunha.

"Estou nessa noite na delegacia porque alguém infelizmente teve a boa vontade de sair postando um print de minha conta como se eu fosse o criminoso que ocasionou aquela tragédia na Zona Sul", diz ele no vídeo.

"Vim aqui na delegacia dar uma queixa, fazer minha defesa e dizer que não tenho nada a ver com isso. Não conheço esse pessoal que foi assassinado, tenho álibi de onde eu estava ontem o dia todo, tenho testemunha", relata o motorista.

William ressalta que boatos do tipo são perigosos e diz que recebeu ameaças.

"Esse tipo de brincadeira é sacanagem, por causa de um negócio desses você acaba estragando a vida de um cidadão de bem. Podia estar rodando, ganhando meu dinheiro, mas tenho que fazer registro da ocorrência aqui para me resguardar. Vou fazer o que agora? Cheio de ameaça em cima de mim. Recebi mais de não sei quantas mensagens no Whatsapp me perguntando o que eu tinha acontecido, e nem eu sabia. Está todo mundo de minha família desesperado", acrescenta. 

Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram os primeiros levantamentos no local e investigam a autoria do crime.

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários