Três mulheres teriam sido esfaqueadas são elas Mãe, filha e amiga são encontradas mortas em Ilhesu

https://ilheus24h.com.br/wp-content/uploads/2025/08/99959a0b-c745-4753-9df1-6902084537ad-768x737.jpeg

Novas informações sobre o caso que chocou Ilhéus neste sábado (16) indicam que as três mulheres encontradas mortas em uma área de mata, nos fundos da AABB, teriam sido vítimas de golpes de faca.

De acordo com relatos extraoficiais, os corpos apresentam sinais de esfaqueamento. No entanto, até o momento, não há confirmação oficial por parte da Polícia Militar nem da Polícia Civil sobre a causa das mortes. As autoridades devem se pronunciar após a realização da perícia.

As vítimas — identificadas como Alexandra O. Suzart, Maria Helena N. Bastos e sua filha, Mariana B. Silva — estavam desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (15), quando foram vistas pela última vez caminhando na Praia dos Milionários, acompanhadas de um cachorro branco.

O desaparecimento mobilizou familiares, amigos e moradores, que desde então buscavam informações sobre o paradeiro das três. Imagens de câmeras de segurança mostravam o momento em que elas seguiam em direção à orla, por volta das 17h.

O caso segue em investigação, e a expectativa é de que novas informações sejam divulgadas pela polícia nas próximas horas.

Fonte:Ilheus 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários